Pages

Oração Poderosa a Santo Eleutério pacificai nossos corações

6 de setembro de 2014

Oração Poderosa a Santo Eleutério, santo do dia 06/09

Homem de enorme simplicidade e comunhão 

Santo Eleutério (nome de origem grega que significa “livre”), nos é conhecido pelos Diálogos de S. Gregório Magno. Eleutério viveu no Séc. VII, religioso, era abade do mosteiro de S. Marcos Evangelista junto aos muros de Espoleto, lugar onde viveu também S. Gregório Magno que, antes de tornar-se Papa, tinha a Santo Eleutério na condição de “Pai venerável”.
Viveu em Roma muito tempo. Lá morreu também. Os seus discípulos contavam que ele, com a oração, tinha ressuscitado um morto. Era homem de enorme simplicidade e compunção. S. Gregório conta-nos o epísódio em que Santo Eleutério orou, juntamente com os outros irmãos do mosteiro, por uma criança que era atormentada pelo demônio. A criança foi liberta. Também o próprio S. Gregório narra em seus escritos as graças que alcançou para si, a partir da oração de intercessão de Santo Eleutério: “Mas eu pude experimentar pessoalmente a força da oração deste homem(…) Ouvindo a sua benção, o meu estômago recebeu tal força que esqueceu totalmente a alimentação e a doença. Fiquei pasmado: como tinha estado! Como estava agora!”
Santo Eleutério, rogai por nós!
Oração Poderosa a Santo Eleutério
Santo

ORAÇÃO PODEROSA À SANTO ELEUTÉRIO:

Ó pacificador Santo Eleutério, peça ao Príncipe da Paz que traga paz às nossas cidades! Que o povo de Deus possa viver e progredir naquela paz que traz alegria e crescimento material e espiritual! Possa eu viver a paz que só Cristo pode dar! Amém.   

FONTE - CANÇÃO NOVA E WEB

Um comentário:

  1. Oração forte para uma vida sentimental bem sucedida - oração para o amor

    ”Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que realmente merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros.”
    Rubem Alves

    Oração para uma vida sentimental bem sucedida
    Oh! Senhor Jesus, fonte do amor puro e verdadeiro, que nunca perde, venho a ti neste dia, com toda a fé no meu coração, colocar diante do teu altar a minha vida sentimental. Aprendi que o Senhor nunca dá a bênção pela metade, sei que na sua Palavra a promessa que cobre todas as áreas de minha vida e baseado na sua palavra, venho ao teu trono de glória e tomo posse da cura e libertação de todos os meus sentimentos, de agora em diante eu declaro que eles estão ajustados pelo poder do Deus da Glória, ele salvou o meu espírito e através desta oração está curando a minha alma, a partir de agora eu atraio para mim a pessoa certa preparada por Deus, para viver ao meu lado.
    publicidade


    Eu só aceito aquela pessoa que será bênção na minha vida e rejeito todo o portador de maldições, amarrações, ou atrapalho eu oro pela pessoa a qual Deus prepa rou para viver ao meu lado. Em nome de Jesus Cristo, eu quebro qualquer tipo de maldição sobre a minha vida sentimental. Determino que em breve encontrarei a pessoa preparada por Deus; eu não nasci para ser derrotado na vida sentimental, Deus não me trouxe até aqui para viver na caverna da solidão e do isolamento.
    Oração forte para uma vida sentimental
    bem sucedida


    Deus, o Senhor ensinou que não é bom que a pessoa esteja só, o cordão de três dobras é inquebrável, é melhor ser em dois do que em um. Talvez o que tem me afastado da pessoa certa sejam meus traumas e complexos, por isso eu os coloco diante do teu altar e me declaro curado.

    Toca com teu poder no meu temperamento e transforma-me numa pessoa paciente, agradável e perdoadora. A partir de hoje eu cuidarei de minha aparência externa, cuidarei melhor do meu visual e elegância, torno-me numa pessoa agradável e deixo para trás o hábito dos comentários negativos e indesejáveis. Aprenderei a elogiar, o Máximo que posso, verei apenas o lado bom das pessoa s.

    Da mesma maneira que eu desejo que os outros vejam o meu lado bom, também o farei, pois a regra de ouro que meu mestre ensinou foi “Aquilo que quiseres que os outros façam, fazei a eles primeiro”, portanto, tudo que eu quero que os outros me façam farei a eles primeiro. Eu declaro quebradas todas as maldições hereditárias, se meus antepassados foram derrotados nesta área, eu não serei, porque o sangue de Jesus derramado na coroa de espinhos, foi para a quebra de todo o poder da maldição (Gal 3.13). Eu creio na eficácia do sangue de Jesus e me aproprio dela. Eu recebo a benção de Deus para a minha vida sentimental hoje em nome de Jesus Cristo.

    Amém.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...