Passe Virtual

Passe Virtual
CLIQUE NA FOTO PARA RECEBER SEU PASSE

Arquivo do blog

Traduza esta página aqui:

Quantos somos

Receba as orações por e-mail:

Coloque seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Google

29 de janeiro de 2010

Oração de cura

Que a paz do senhor esteja contigo....
 
Não deixa de colocar a Data de seu pedido....
 
Oração de cura
 
Amigos,
Padre Ignácio é o padre que atua no Leblon, é mesmo impressionante.
Ele faz o Terço, é excelente, e tem feito muitos milagres de melhoras...
 
O cara é jovem e tem as missas lotadas por ter ajudado a muita gente mesmo.
 
Rezar faz bem.....  

Está é uma corrente do padre Ignácio, que começou em 10 de janeiro de 2005 e até agora não foi quebrada...
 
Quando recebê-la, reze 1 Ave Maria e faça um pedido especial, verá o que acontece 4 dias após o recebimento.
 
Ave Maria, cheia de graça,
 
o Senhor é convosco,
 
Bendita sois Vois,
 
entre as mulheres,
 
Bendito é o fruto de Vosso ventre: Jesus.
 
Santa Maria, Mãe de Deus,
 
Rogai por nós pecadores,
 
Agora e na hora de nossa morte, Amém!'
(FAÇA SEU PEDIDO ).

Por favor, não quebre esta corrente. Mande a 12 pessoas que acreditem merecer justiça, paz, amor, saúde,
 
prosperidade e verdade.
 

Colocar a data de seu pedido.
28/12/2009
01/12/2009
30/11/2009
22/12/2009
22/12/2009
23/12/2009
22/01/2010
24/01/2010 
26/01/2010
 29/01/2010
29/01/2010
29/01/2010
29/10/2010 
LER TODO O ARTIGO...

28 de janeiro de 2010

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
se a ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege,
me guarde,
me governe
me ilumina.
Amém.

Fonte: Equipe Ache Oração

LER TODO O ARTIGO...

Angelus - Saudação a Nossa Senhora

(Tempo Comum)
- Anjo do Senhor anunciou a Maria.
- E ela concebeu do Espírito Santo.
- Eis aqui a serva do Senhor.
- Faça-se em mim segundo a vossa palavra.
- E o Verbo divino se fez homem.
- E habitou entre nós.

Ave-Maria...

- Rogai por nós, Santa Mãe de Deus.
- Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

OREMOS: Infundi, Senhor, em nossos corações a vossa graça, a fim de que, conhecendo pela anunciação do Anjo a encarnação de Jesus Cristo, vosso Filho, cheguemos pela sua paixão e morte à glória da ressurreição.
Pelo mesmo Cristo nosso Senhor.
Amém.
Glória ao Pai...


(Tempo Pascal)
- Rainha do céu, alegrai-vos, aleluia!
- Porque quem merecestes trazer em vosso puríssimo seio, aleluia!
- Ressuscitou como disse, aleluia!
- Rogai a Deus por nós, aleluia!
- Exultai e alegrai-vos, ó Virgem Maria, aleluia!
- Porque o Senhor ressuscitou verdadeiramente, aleluia!

Ave-Maria ...

- Rogai por nós, Santa Mãe de Deus.
- Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

OREMOS: Ó Deus, que alegrastes o mundo com a ressurreição do vosso Filho, Jesus Cristo, Senhor nosso, concedei-nos, vo-lo suplicamos, que por sua Mãe, a Virgem Maria, alcancemos as alegrias da vida eterna.
Pelo mesmo Cristo, nosso Senhor.
Amém.
Glória ao Pai ...

Fonte: Equipe Ache Oração

LER TODO O ARTIGO...

Oração para Provações e Dificuldades

Provações e Dificuldades
 

1

        Ó Tu, Cujas provações são um remédio eficaz para aqueles próximos de Ti, Cuja espada é o desejo ardente de todos os que Te amam, Cujo dardo é aquilo a que mais aspiram os corações que por Ti anseiam, e Cujo decreto é a única esperança dos que reconheceram Tua verdade! Imploro-Te, por Tua doçura divina e pelos esplendores da glória do Teu Semblante, que faças descer sobre nós, de Teu retiro nas alturas, o que nos possa aproximar de Ti. Torna firmes, então, nossos pés em Tua Causa, ó meu Deus; esclarece Tu os nossos corações pelo fulgor dos Teus Nomes.

Bahá'u'lláh
 

2

        Glória a Ti, ó meu Deus! Não fossem as tribulações que eles suportam em Teu caminho, como haveriam de se distinguir aqueles que verdadeiramente Te amam? E sem as provações enfrentadas por amor a Ti, de que modo seria revelada a posição dos que por Ti anseiam? Tua grandeza dá-me testemunho. Todos que Te adoram têm por companheiros as suas lágrimas, e aqueles que a Ti se volvem têm o consolo de seus próprios gemidos; o alimento dos que se apressam a encontrar-Te são os fragmentos de seus corações despedaçados.
        Quanto é doce, ao meu paladar, a amargura da morte sofrida em Teu caminho, e preciosos, em minha estimação, os dardos de Teus inimigos quando me atingem porque enalteço Tua Palavra! Possa eu sorver em Tua Causa, ó meu Deus, o que Tu desejas, e ver descer sobre mim, em Teu amor, tudo o que ordenaste. Por Tua glória! Quero só o que Tu queres; estimo o que Tu estimas. Em Ti depus, em todos os tempos, minha inteira confiança.
        Faze erguerem-se como auxiliares para esta Revelação os que sejam julgados dignos de Teu Nome e de Tua soberania, para que se lembrem de mim entre Tuas criaturas e icem as insígnias da vitória em Teu país – eu Te imploro, ó meu Deus!
        Poderoso és para fazer o que Te apraz. Não há outro Deus salvo Tu, o Amparo no Perigo, Aquele que Subsiste por Si Próprio.
 
Bahá'u'lláh

3

 Glorificado és Tu, ó Senhor, meu Deus! Todo homem de compreen-são admite Tua soberania e Teu domínio, e todos os olhos que discernem percebem a grandeza da Tua majestade e a força predo-minante do Teu poder. Os ventos das provações não podem impedir que aqueles favorecidos com Tua proximidade volvam a face para o horizonte da Tua glória; as tempestades das vicissitudes -debalde tentarão afastar de Tua Corte aqueles devotados inteiramente à Tua Vontade.
 Parece-me que a lâmpada do Teu amor incandesce em seus corações, e a luz da Tua ternura está acesa no íntimo de suas almas. Adversidades não os alienam de Tua Causa; os reveses da fortuna jamais os farão desviarem-se de Teu agrado.
 Imploro-Te, ó meu Deus, por eles e pelos suspiros emitidos de seus corações em seu afastamento de Ti, protege-os da má -influência de Teus adversários e nutre suas almas com aquilo que destinaste a Teus bem-amados, aos quais nenhum receio atingirá nem tristeza haverá de alcançar.
 Bahá'ulláh

4

        Louvor a Ti, ó Tu que inclinas Teus ouvidos aos suspiros dos que de todo apego se livraram, exceto de Ti, e escutas a voz da lamentação daqueles que só a Ti se dedicam! Vês tudo o que lhes sobreveio nas mãos daquelas criaturas Tuas que transgrediram e se rebelaram contra Ti. Tua grandeza dá-me testemunho, ó Tu que és o Rei dos domínios da justiça e o Governante das cidades da mercê! Tais foram as tribulações por eles sofridas, que nenhuma pena em toda a criação as pode contar. Fosse alguém tentar mencioná-las, ele se acharia incapaz de as descrever.
        Desde que essas tribulações, entretanto, foram suportadas em Teu caminho e por amor a Ti, os assim afligidos Te agradecem sob todas as condições, dizendo: "Ó Tu, que és o Deleite dos nossos corações, Aquele a Quem adoramos! Se as nuvens do Teu decreto chovessem sobre nós os dardos da tribulação, recusaríamos, em nosso amor por Ti, ser impacientes. Dar-te-íamos louvor e graças, pois reconhecemos e nos persuadimos de que Tu ordenaste somente o que nos fosse o melhor. Se sobre nossos corpos pesam algumas vezes os desgostos, nossas almas, no entanto, se regozijam com grande alegria. Tua grandeza nos dá testemunho, ó Tu que és o Dese-jo de nossos corações e o Júbilo de nossas almas! Todo desgosto que nos atinge em nosso amor por Ti evidencia Tua mercê; toda provação- de fogo é sinal do esplendor da Tua Luz; cada tribulação penosa, um alívio; cada faina, um repouso deleitável; cada angústia, uma fonte de contentamento."
        Quem se impacienta nas tribulações que lhes atingem em Teu caminho, ó meu Senhor, não sorveu da taça do Teu amor, nem saboreou a doçura da Tua lembrança. Imploro-Te – por Aquele que é o Rei de todos os Nomes e seu Soberano, o Revelador de todos os atributos e seu Criador, e por aqueles que se elevaram e se aproximaram de Ti, alçando vôo para o recinto da Tua Presença, e que suportaram as cadeias esfoladoras por Tua Causa – imploro-Te que concedas Tua graça a todo o Teu povo, para que reconheça Aquele que é o Manifestante de Ti próprio, Aquele que sofreu exílio e prisão por -haver convocado para Ti o gênero humano...

Bahá'u'lláh
 

5

        Ó Deus! As provações mandadas por Ti são um bálsamo para as feridas de todos aqueles que se devotam à Tua Vontade; a lembrança de Ti é um remédio que alivia o coração de quem se aproximou de Tua Corte; Tua proximidade é a verdadeira vida para aqueles que Te amam; Tua presença é o ardente desejo dos que aspiram a contemplar o Teu Semblante; o seu afastamento de Ti é um suplício para todos os que admitiram Tua Unidade, e a separação de Ti é morte para aqueles que reconhecem Tua Verdade!-
        Imploro-Te – pelos suspiros daqueles cujas almas por Ti anseiam em seu afastamento de Tua Corte, e pelos gemidos dos que Te amam, enquanto lamentam sua separação – imploro-Te que me nutras com o vinho do Teu conhecimento e as águas vivas da Tua aprovação e do Teu amor. Eis Tua serva, ó meu Senhor, esquecida de tudo, menos de Ti, deleitando-se com Teu amor e lastimando o que Te sucedeu nas mãos dos malfeitores dentre Tuas criaturas. Ordena-lhe o que ordenaste para aquelas de Tuas servas que ro-deiam o trono da Tua majestade e, ao anoitecer e ao amanhecer, contemplam Tua beleza.
        Tu és, em verdade, o Senhor do Dia do juízo.
 
Bahá'u'lláh

6

        Enaltecido e glorificado és Tu, ó meu Deus! Rogo-Te – pelos suspiros dos que Te amam e pelas lágrimas vertidas por aqueles que aspiram Tua presença – não me negues a ternura da Tua misericórdia em Teu Dia, nem me prives da melodia da Ave que exalta Tua Unidade diante da luz que se irradia de Tua Face. Sou aquele que está em tribulação, ó Deus! Eis-me apoiado em Teu Nome, o Predominante. Sou aquele fadado a perecer; eis-me afirmando-me em Teu Nome, o Imperecível. Imploro-Te, pois, por Ti Próprio, o Excelso, o Altíssimo, que não me abandones a mim mesmo e aos desejos corruptos. Segura Tu minha mão com a mão do Teu poder,- livra-me das profundezas de minhas fantasias e idéias vãs, e -purifica-me de tudo o que Tu abominas.
        Faze-me, pois, volver inteiramente a Ti, em Ti depositar toda a minha confiança, em Ti buscar refúgio e em direção à Tua Face me apressar. Em verdade, és Aquele que realiza tudo o que pretende, através do poder de Sua grandeza e, graças à potência de Sua Vontade, ordena o que Ele próprio elege. Não há quem possa impedir a operação do Teu decreto ou alterar o curso daquilo que Tu determinaste.  És, em verdade, o Onipotente, o Todo-Glorioso, a Suprema Bondade.

 Bahá'u'lláh
 

7

        Eu Te adjuro pelo Teu poder, ó meu Deus! Não deixes nenhum mal me sobrevir em tempos de provações e, em momentos de inadvertência, guia meus passos no caminho certo, através de Tua inspiração. Tu és Deus; potente és para fazer o que desejas. Ninguém Te pode resistir à Vontade ou frustrar o Desígnio.

O Báb
 

8

        Ó Deus, meu Deus! Guarda Teus servos fiéis contra os males do egoísmo e da paixão; protege-os com os olhos vigilantes da Tua benevo-lência contra todo rancor, ódio e inveja; abriga-os na fortaleza- inexpugnável da Tua Causas e, imunes às setas da dúvida, torna-os manifestantes de Teus gloriosos sinais. Ilumina suas faces com os raios refulgentes emanados da Aurora da Tua divina Unidade; alegra seus corações com os versículos revelados de Teu Santo Reino; fortalece-os com Teu poder, que a tudo estremece, vindo da região da Tua glória. És o Todo-Generoso, o Protetor, o Onipotente, o Misericordioso!

 'Abdu'l-Bahá

9

        Ó meu Senhor! Tu sabes que o gênero humano está cercado de pesares e calamidades, de aflições e desgostos. Toda provação ataca o homem e toda adversidade temível o assalta, como se fosse a investida de uma serpente. Não há abrigo ou asilo para ele salvo sob as asas de Tua proteção, Teu cuidado e amparo.
        Ó Tu, o Misericordioso! Ó meu Senhor! Seja Tua proteção, minha armadura; Tua preservação, meu escudo; minha humildade ante a porta da Tua Unidade, o que me guarda; e Teu cuidado e defesa,- minha fortaleza e morada. Preserva-me das sugestões do ego e do desejo, e guarda-me de toda moléstia, provação, dificuldade e sofrimento.-
        Em verdade, Tu és Quem protege, guarda e preserva; és o Sufi-ciente e, em verdade, o Mais Misericordioso dos Misericordiosos.

'Abdu'l-Bahá

10
 

        Ó Deus, meu Deus! Tu me vês, Tu me conheces; és meu Amparo e Refúgio. A ninguém tenho buscado, nem desejo buscar, salvo a Ti; caminho algum tenho trilhado, nem desejo trilhar, a não ser o caminho do Teu amor. Na noite tenebrosa do desespero, meus olhos volvem-se cheios de esperança e expectativa para o amanhecer de Teu infinito favor e, na hora do alvorecer, minha'alma esmorecida é refrescada e fortalecida com a lembrança de Tua beleza e Tua perfeição. Quem for ajudado pela graça da Tua misericórdia, embora seja apenas uma gota, se tornará o ilimitado oceano, e o mais simples átomo que for amparado pela emanação de Tua benevolência, cintilará como estrela radiante.
        Abriga sob tua proteção, ó Tu, Espírito de Pureza, Tu que és o Mais Generoso Provedor, este Teu vassalo e servo extasiado. Ajuda-o, neste mundo da existência, a permanecer constante e firme em Teu amor e permite que esta ave de asas partidas atinja um refúgio e abrigo em Teu Ninho Divino, na Árvore Celestial.

 'Abdu'l-Bahá

11

        Ó Senhor, meu Deus e meu Amparo na aflição! Meu Es-cudo e meu Abrigo nas tribulações! Meu Asilo e Refúgio em -tempo de -necessidade e, na solidão, meu Companheiro! Na angústia, meu -Consolo; em minha solitude, um Amigo afetuoso! Aquele que -remove a dor pungente de meu desgosto e perdoa meus pecados!
        Inteiramente para Ti me volvo, implorando-Te com fervor – de todo coração e por pensamentos e palavras – que me protejas de tudo o que for contrário à Tua Vontade, neste ciclo da Tua Unidade Divina, e me livres de toda impureza que me possa impedir de recorrer, sem mancha ou mácula, à sombra da Árvore da Tua Graça.
        Tem compaixão do fraco, ó Senhor; restaura o enfermo e alivia-lhe a sede ardente. Alegra o coração em que o fogo do Teu amor está abafado e faze-o arder com a flama de Teu Espírito e Teu Amor celestial.
        Adorna os tabernáculos da Unidade Divina com as vestes da mais santa pureza, e põe sobre minha cabeça a coroa do Teu favor.
        Ilumina minha face com o brilho do Orbe da Tua bondade e, com benevolência, ajuda-me a ser útil em Teu santo Limiar.
        Que meu coração transborde de amor a Tuas criaturas e que me torne o sinal de Tua misericórdia, o símbolo de Tua graça, promovendo concórdia entre Teus bem-amados e me dedicando a Ti e à Tua comemoração, esquecido de mim mesmo, mas -sempre lembrado do que é Teu.
        Ó Deus, meu Deus! Não me negues as suaves brisas de Teu perdão e Tua graça, nem me prives dos mananciais de Teu -auxílio e favor.
        À sombra das Tuas asas protetoras possa eu me aninhar, e sobre mim desça Teu olhar de universal amparo.
        Rouba-me ao silêncio para elogiar Teu Nome entre Teu povo; faze minha voz erguer-se em grandes assembléias e de meus -lábios emanar um dilúvio de palavras em Teu louvor.
        Tu és, em absoluta verdade, o Misericordioso, o Glorificado, o Grande, o Onipotente.

 'Abdu'l-Bahá
 

12

        Ó meu Senhor, meu Bem-Amado, meu Desejo! Sê um amigo para mim em minha solidão, e acompanha-me no exílio; remove meu pesar, faze-me adorar Tua Beleza, afasta-me de tudo, salvo de Ti, e atrai-me com Tuas fragâncias de santidade; permite-me associar, em Teu Reino, aos que de tudo se desprenderam, menos de Ti, que aspiram a servir em Teu sagrado Limiar e se levantaram para trabalhar em Tua Causa. Torna-me uma de Tuas servas que atingiram a Tua aprovação.
        Em verdade, és o Benévolo, o Generoso!

 'Abdu'l-Bahá
 

13

        Ele é Deus!
        Ó Senhor, meu Deus!
        Ó Tu, que ajudas ao fraco, socorres o pobre e salva o desamparado que para Ti se volta.
 Com a maior humildade ergo minhas mãos suplicantes ao Teu reino de beleza e com ardor te invoco, falando do íntimo do meu ser: Ó Deus, meu Deus! Ajuda-me a Te adorar, fortalece meus poderes para Te servir; ampara-me com Tua graça em minha servitude a Ti; que eu permaneça firme em minha obediência a Ti; derrama sobre mim as copiosas graças de Tua benevolência, dirige para mim os olhares de Tua amorosa bondade e imerge-me no oceano de Teu perdão.
        Permite que eu seja confirmado em minha fidelidade à Tua fé e concede-me a máxima certeza e segurança para que eu possa desligar-me inteiramente do mundo, voltar minha face com toda devoção em direção à Tua face, ser fortalecido pelo poder irresistível das provas e testemunhos e, investido de majestade e poder, possa ultrapassar todas as regiões do céu e da terra. Verdadeiramente, Tu és o Misericordioso, o Todo Glorioso, o Soberano, o Compassivo.
        Ó Senhor! Estes são os sobreviventes dos mártires, aquele grupo de almas abençoadas. Têm suportado todas as tribulações e demonstrado paciência em face da injustiça opressiva. Renunciaram todo conforto e prosperidade, submetendo-se espontaneamente a -terríveis sofrimentos e adversidades no caminho de Teu Amor, e estão ainda cativos nas garras de Teus inimigos, que continuamente- os atormentaram amargamente e os oprimem porque prosseguem firmemente em Teu reto caminho.
        Ninguém há que possa ajudá-los, ninguém para ampará-los.
        Além dos ignóbeis e maldosos, não há ninguém para com eles se associar e conviver.
        Ó Senhor! Essas almas têm provado amarga agonia nesta vida terrena e, em sinal de seu amor pela beleza radiante de Teu semblante e em sua ansiedade por atingir Teu Reino Celestial, têm tolerado todas as indignidades que o povo da tirania tem infligido sobre elas.
        Ó Senhor! Enche seus ouvidos com versos de Ajuda Divina e de uma rápida vitória e liberta-as da opressão daqueles que comandam terrível poder. Detém as mãos do malfeitor e livra estas almas de serem dilaceradas pelas garras e dentes de bestas ferozes, pois em seu amor por Ti ficaram fascinadas e a elas foram confiadas os mistérios de Tua Santidade. Permanecem humildemente à Tua porta, tendo atingido o Teu exaltado Limiar.
         Ó Senhor! Generosamente revigora-as com um novo espírito; ilumina seus olhos para que possam contemplar Tuas maravilhosas evidências na escuridão da noite; destina-lhes todo o bem que existe em Teu Reino de eternos mistérios; torna-as como estrelas -brilhantes, irradiando sobre todas as regiões; árvores frondosas carregadas de frutos e ramos, movendo-se sob as brisas do alvorecer.
        Verdadeiramente, Tu és o Generoso, o Poderoso, o Onipotente, o Irrestrito. Não existe outro Deus senão Tu, o Deus de Amor e amorosa compaixão, o Todo Glorioso, o que Sempre Perdoa.

 'Abdu'l-Bahá

Fonte: Bahai

LER TODO O ARTIGO...

Oração para antes dos estudos (S. Tomás de Aquino)

Oração para antes dos estudos (S. Tomás de Aquino)

Criador inefável, que,
no meio dos tesouros da vossa Sabedoria,
elegestes três hierarquias de Anjos
e as dispusestes numa ordem admirável
acima dos Céus,
que dispusestes com tanta beleza
as partes do universo,
Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza.

Afastai para longe de mim
a dupla obscuridade na qual nasci:
o pecado e a ignorância.
Vós, que tornais eloquente
a língua das criancinhas,
modelai a minha palavra
e derramai nos meus lábios
a graça de vossa bênção.

Dai-me a penetração da inteligência,
a faculdade de lembrar-me,
o método e a facilidade do estudo,
a profundidade na interpretação
e uma graça abundante de expressão.

Fortificai o meu estudo,
dirigi o seu curso, aperfeiçoai o seu fim,
Vós que sois verdadeiro Deus
e verdadeiro homem,
e que viveis nos séculos dos séculos.

Amém.
 
Fonte: Paroquias
LER TODO O ARTIGO...

Oração para antes da ligação à Internet (Santo Isidoro de Sevilha)

Oração para antes da ligação à Internet (Santo Isidoro de Sevilha)

Deus omnipotente e eterno,
que nos plasmastes à vossa imagem
e nos mandastes buscar tudo quanto é bom,
verdadeiro e belo,
especialmente na Divina Pessoa
do vosso Filho Unigénito,
Nosso Senhor Jesus Cristo,
concedei-nos, nós Vos pedimos,
que por intercessão de Santo Isidoro,
bispo e doutor,
nas nossas viagens através da Internet
movamos as mãos
e os olhos às coisas que Vos agradam,
e acolhamos com caridade e paciência
todos quantos encontrarmos.
Por Cristo Nosso Senhor. Amém.
 
Fonte: Paroquias
 
LER TODO O ARTIGO...

Oração da noite

Oração da noite

Boa noite, Pai.
Termina o dia e a Ti entrego meu cansaço.
Obrigado por tudo e... perdão.

Obrigado pela esperança que hoje animou os meus passos,
pela alegria que vi no rosto das crianças;
Obrigado pelo exemplo que recebi daquele meu irmão;
Obrigado também por isso que me fez sofrer...
Obrigado porque naquele momento de desânimo me lembrei que tu és meu Pai;
Obrigado pela luz, pela noite, pela brisa, pela comida, pelo meu desejo de superação...
Obrigado, Pai, porque me deste uma Mãe!

Perdão, também, Senhor!
Perdão pelo meu rosto carrancudo;
Perdão porque não me lembrei que não sou filho único, mas irmão de muitos;
Perdão, Pai, pela falta de colaboração e serviço
e porque não evitei aquela lágrima, aquele desgosto;
Perdão por ter guardado para mim a tua mensagem de amor;
Perdão por não ter sabido hoje entregar-me e dizer: "sim", como Maria.
Perdão por aqueles que deviam pedir-te perdão e não se decidem.
Perdoa-me, Pai,
e abençoa os meus propósitos para o dia de amanhã;
que ao despertar, me invada novo entusiasmo;
que o dia de amanhã seja um ininterrupto "sim" vivido conscientemente.

Boa noite, Pai. Até amanhã.
LER TODO O ARTIGO...

Oração da manhã

Oração da manhã

Senhor, no início deste dia,
venho pedir-Te saúde,
força, paz e sabedoria.

Quero olhar hoje o mundo
com olhos cheios de amor,
ser paciente, compreensivo,
manso e prudente;
ver, além das aparências,
teus filhos como Tu mesmo os vês,
e assim não ver senão o bem em cada um.

Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia.
Guarda a minha língua de toda a maldade.
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre,
que todos quantos se aproximarem de mim,
sintam a tua presença.

Senhor, reveste-me da tua beleza,
e que, no decurso deste dia,
eu Te revele a todos. Amém.
LER TODO O ARTIGO...

25 de janeiro de 2010

ORAÇÃO FORTE CONTRA OS MAUS ESPÍRITOS

ORAÇÃO CONTRA MAUS ESPÍRITOS DO LIVRO DE SÃO CIPRIANO
 

Sinal da Cruz

"Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, ouve minha oração. O Puríssimo Espírito de Jesus foi, é e será, o vencedor de todos os seus inimigos e de todos os adversários dos que amam e crêem em Jesus Cristo. Jesus Cristo reina. Jesus Cristo Impera. Jesus Cristo Governa por todos os séculos dos séculos".

Assim seja!

Fonte: http://www.spectrumgothic.com.br/ocultismo/personagens/cipriano.htm

 
LER TODO O ARTIGO...

ORAÇÃO FORTE CONTRA QUEBRANTO

ORAÇÃO CONTRA QUEBRANTO DO LIVRO DE SÃO CIPRIANO

Sinal da Cruz

"Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro. Vinde ajudar-me. Confundidos, sejam envergonhados os que buscam a minha alma (fazer o sinal da Cruz).

Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam o mal. Voltem logo cheios de confusão os que me dizem: Bem, bem (fazer o sinal da Cruz). Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que vos buscam, e os que amam vossa salvação, digam sempre: Engrandecido seja o Senhor (fazer o sinal da Cruz).

Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus não Vos demoreis.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Divino Espírito Santo".

Assim seja!

Fonte: http://www.spectrumgothic.com.br/ocultismo/personagens/cipriano.htm

LER TODO O ARTIGO...

ORAÇÃO FORTE DE SÃO CIPRIANO DAS HORAS ABERTAS

ORAÇÃO DAS HORAS ABERTAS

Oração que se lê ao enfermo para se saber se a doença que o
aflige é natural ou sobrenatural

Esta oração diz-se em latim, para que o enfermo não possa usar de impostura, pois assim, sem entender o que é dito na oração não enganará o religioso, ficando quieto ou se movendo. Uma oração em português, seguida a esta, serve para o mesmo fim.

Para o meio-dia

Ó Virgem dos céus sagrados

Mãe do nosso Redentor

Que entre as mulheres tens a palma,

Trazei alegria à minha alma

Que geme cheia de dor;

E vem depor nos meus lábios

Palavras de puro amor.

Em nome de Deus dos mundos

E, também do Filho amado

Onde existe o sumo bem,

Seja para sempre louvado

nesta hora bendita.

Amém.

 

Para as Trindades

A Santíssima Trindade

Me acompanhe toda a vida,

sempre ela me dê guarida,

De mim tenha piedade;

O Pai eterno me ajude,

O filho a bênção me lance,

O Espírito Santo me alcance

Proteção, honra e virtude;

Nunca a soberba me inveje,

Em vez do mal faça o bem,

A Santíssima Trindade,

Me acompanhe sempre.

Amém.

Para a Meia-Noite

Ó anjo da minha guarda,

Nesta hora de terror,

Me livre das más visões

Do diabo aterrador;

Deus me ponha a alma em guarda

Dos perigos da tentação,

De mim aparte os meus sonhos

E opressões do coração:

Ó anjo da minha guarda,

Por mim pede à Virgem-Mãe

Que me preserve dos perigos

Enquanto foi vivo.

Amém.

Havendo sinais de que a causa da doença é demônio ou alma penada, o religioso deverá dizer a ladainha em latim. No fim da ladainha, ponha-lhe o "Preceito ao demônio para que não mortifiquem o enfermo enquanto esconjura".

"Praecipitur in Nomine Jesus, ul desinat nocere aegroto, staim cesse delirium et illuo ordinate discurrat. Si cadat, ut mortuus, et sine mora surget ad praeceptu Exorcistae factu in Nomine Jesus. Si aliqua parte corporis si dolor, vel tumor, at ad signo Crucis, vel imposito praecepto in Nomine Jesus. Quando Sacramenta. Reliquias, et res sase praecitite dure. Quando imaginationi, se presentate res inhonestae contra Imagines Christi, et Sanctorum, et si eodem tempre sentiant in capite, ut plumbum ut aquam frigidam vel ferrum ignitem, et hoc fugit ad signum Crucis vel invocato Nomine Jesus. Quando Sacramenta, Reliquias, et res sacros odit; quando, nulla praecendente tribulatione desderat se dilacerat. Quando subito patenti lumen aufertur et subito restitur; quando diurno tempore nihil vidit, et nocturno bene vidit et sine luce lugit epistolam; si subito siat surdus, te postea bene vidit et sine luce lugit epistolam; si subito siat surdus, te postea bene audiat, non solum materialia sed spiritualis. Si per septem, vel novem dies nishil, vel parum comedens tortis est pinguis sicuto antea. Si loquitur de Mysteris ultra capacitatem quando non custat de illus sanctitate. Quando ventus vehemens discurrit per totum corpus ad mudum formicarum; quando elevatur corpus contra volutatem patienves, e non apparet a quolevetur. Clamores, scissio tiumtes, arrotationes dentium, quando patiens non est stultus; vel quando homo natura debilis non potest teneri a multis. Quando habet linguam tumidam et nigram, quando guttur instatur, quando audiuntur rugitus ovium, latratus, canum, porcorum grumitus, et similium. Si varie pareter naturam vident, et audiunt, si homines maximo odio perseuntur; si praecipitis se exponunt si oculus horribles habent, remanent sensibus destitui. Quando corpus tali pondere assicitur, ut a multis hominibus elevaret non benedictit, quando ab Eclesias fugit, et aquam benedictam non consetit; quando iratos se ostendunt contra ministros superdonentes Reliquias capit et occulte. Quando imagines Christi, et Virginis Mariae nonlut inspecere sede conspaunt, quando verba sacra nolunt proferre, vel si proferant, ila corrumpunt et balba, cientes sudent proferre. Cum superposita capiti manu sacra ad lectionem Evangeliorum conturbatur agrotus, cum plusquam solitum palpiverit sensus occupantur, gattae sudoris destuumt, anvietates sentit; stridores usque ad Caelum mittit, ser posternit, vel similia facit. Amém."

LER TODO O ARTIGO...

18 de janeiro de 2010

Oração forte para afastar a companhia de maus espíritos e obsessores

Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo.

Rezar um Credo.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado.

Em minha aflição, clamei ao Senhor e fui ouvido.

Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos, Deus dos Profetas, Deus dos Mártires, Deus das Virgens e de todos aqueles que andam pelo caminho do Senhor.

Deus e Pai Nosso Senhor Jesus Cristo, eu Vos invoco, invoco o Vosso Santo Nome, Adonai, humildemente Vos suplico e rogo a Vossa Majestade que venha em meu socorro contra este mau espírito, a fim de que ouvindo o Vosso Nome, ele se vá embora e se afaste de qualquer lugar, onde eu estiver.

Bem-aventurado Arcanjo São Miguel, que vencestes em batalha o negro dragão, príncipe das trevas, chefe dos espíritos rebelados contra Deus, vinde em meu auxílio.

Repetir três vezes:

Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós.

Rezar uma Salvé Rainha e uma Avé Maria.


Nota:

Para produzir efeito imediato esta oração forte deve ser rezada, segurando a pessoa com a mão direita uma cruz. No princípio e no fim da oração, benzer-se com a cruz.

Fonte: Orações de Sempre

LER TODO O ARTIGO...

17 de janeiro de 2010

SALMO E ORAÇÃO PARA: CORAÇÃO - AMOR - CORAÇÃO

Salmo 23 - Poderosíssimo 
Faça um pedido antes de ler a oração.
Não tem nada anexado.
É Uma oração poderosa.
Não quebre esta oração, por favor.
A oração é um dos maiores presentes que a gente pode receber.
Não há custos, mas muita recompensa.
 
(Já fez o seu pedido?)
 
Se não o fez, faça agora. 
 

 
ORAÇÃO: 

' O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranqüilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice  transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

 
(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)

Recebi um recado de muito amor de Deus agora  e repasso para você.Deus diz que muitas coisas que teu coração necessita ainda não tem acontecido, mas que você confie nele que ele não esqueceu das suas necessidades, por isso peço que você fale bem baixinho esta frase que escrevo agora.'Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora.Envie para teus amigos, que terás um milagre ainda hoje. Obs: Não ignore pq terás uma surpresa.

LER TODO O ARTIGO...

16 de janeiro de 2010

ORAÇÃO DA CURA

Padre Ignácio é o Padre que atua no Leblon, é mesmo
impressionante. Ele faz o Terço, é excelente, e tem feito muitos
milagres de melhoras . . .
O Padre é Jovem e tem as missas lotadas por ter ajudado a muita gente
mesmo.
Rezar faz bem . . . Está é uma corrente do Padre Ignácio,
que começou em 10 de janeiro de 2005 e até agora não foi quebrada . . .
Quando recebê-la, reze 1 Ave Maria e faça um pedido especial, verá o
que acontece 4 dias após o recebimento.
 
Oração da cura
 
'Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, Bendita sois Vois,
entre as mulheres, Bendito é o fruto de Vosso ventre: Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, Rogai por nós pecadores, Agora e na hora de
nossa morte, Amém ! '
( FAÇA SEU PEDIDO ).
Por favor, não quebre esta corrente. Mande a 12 pessoas que acreditem
merecer justiça, paz, amor, saúde, prosperidade e verdade.

 

LER TODO O ARTIGO...

13 de janeiro de 2010

Oração para ser curado da depressão

Toma-me pelas mãos Senhor, e faz-me sentir a segurança de tua presença em nome de Jesus Cristo, no poder do Espirito Santo.Pai amado, em nome de Jesus no poder do teu Espirito, eu quero iniciar a cura do meu passado dolorido.Eu te agradeço pelo dom da minha vida, pois ela não foi Apenas o fruto da vontade dos meus pais.Em tua palavra está escrito: Antes que no seio fostes formado, eu já te conhecia. Antes do teu nascimento eu já havia consagrado.

Senhor, toca agora as minhas chagas, arranca toda a situação que me leva á depressão.Senhor, eu sei que só a tua cura interior pode resolver o meu problema sei que o psicólogo,o psiquiatria podem me ajudar,mas sozinhos não resolverão meus problemas.Sim,Senhor,vem agora em meu socorro me livrar de todo o poder da tentação de esvaziar a minha vida,de não amar, de não viver, de não abençoar.

Senhor conduz-me até as áreas do meu passado ferido quero ser restaurado para viver de maneira abundante.Creio que o teu Filho, Jesus morreu por causa de mim sei que na cruz Ele colocou a minha vida inclusive meu passado doloroso esta cravado na Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo.Eu estou aqui Senhor, sou obra de tuas mãos.Eu preciso de ti,eu preciso do teu amor.Cura-me da depressão.

Amém

Fonte: Irmã Maria Eunice

LER TODO O ARTIGO...

Oração contra depressão do Padre Marcelo

ORAÇÃO CONTRA DEPRESSÃO:

O Padre Marcelo Rossi, na missa de domingo, nos apresentou esta bela oração, escrita pelo Papa Paulo VI. É a Oração contra a depressão.

Senhor, eu creio; eu quero crer em Ti. Eu Te louvo pelo dom da fé e reconheço que estou ainda longe de ter a mesma fé de Abraão e Sara, de Tobit, de tantos profetas e reis; e o quanto sonho em experimentar também a mesma fé da Virgem Maria.
Renova em mim o dom da fé recebido no Batismo, confirmado na Crisma e reanimado em cada Eucaristia.
Que eu viva alicerçado na Tua Palavra e que por ela me sinta exortado à fidelidade.
Diante de Tua presença, professo que creio, mas aumenta a minha fé.

Senhor, faze que a minha fé seja total, sem reservas; que ela penetre no meu pensamento e na minha maneira de julgar as coisas divinas e as coisas humanas.

Senhor, faze que minha fé seja livre, quero aceitar livremente Tua vontade com todas as renúncias e deveres que ela comporta.
Senhor, Tu disseste que felizes são os que crêem sem ter visto. Dá-me a graça de crer, mesmo nos momentos em que não vejo caminho ou solução, reconhecendo que Tu és o caminho e a solução, sempre!

Senhor, faze que minha fé seja forte.
Que eu possa caminhar sobre águas revoltas e em Teu Nome eu possa remover montanhas; dá-me a fé que não vacila, que é garantia de vida eterna e que proclama Teu poder, agindo, curando e libertando.
Que eu não tema a oposição daqueles que contestam a fé, a atacam, a recusam e a negam; mas que minha fé se fortifique na experiência íntima da verdade, que ela resista ao desgaste da crítica, que ela ultrapasse as dificuldades cotidianas.
Dá-me a cada dia a graça de pronunciar Teu Nome com a fé que não só alimenta minha esperança, mas que já vê acontecer; que é poder.
Que eu permaneça com os olhos fixos no Teu coração transpassado, para que, Te vendo, eu receba a salvação e a anuncie a todos.

Senhor, faze que minha fé seja alegre, que ela dê paz e alegria à minha alma, que ela me torne disponível para rezar a Deus e para conversar com os irmãos.

Senhor, faze que minha fé seja atuante e que seja também uma contínua busca de Ti, um contínuo testemunho, um contínuo alimento de esperança.

Senhor, faze que minha fé seja humilde, que não se fundamente em meu pensamento, e nem em meu sentimento; mas que me submeta sempre ao Espírito Santo, à tradição e à autoridade do magistério da Igreja.

Obrigado Senhor. Creio que estás me renovando e já me sinto fortalecido no corpo, no espírito e na alma, porque, como a Virgem Maria, professo "que tudo é possível para aquele que crê."

Amém!

(Adaptação livre da Oração do Papa Paulo VI)

Fonte: blog do Alexandre Ferreira

LER TODO O ARTIGO...

Oração para sair da depressão

Oração para depressão

Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro. Eu Te agradeço, Senhor, Pelo Teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o malígno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim. E os amarro e expulso em nome de Jesus.
Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem. Jesus, peço-Te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria. Peço-Te que restaures em mim a alegria da minha salvação.
Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser. Eu Te amo, Jesus, eu Te louvo. Traze ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te. Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te; a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas. Eu Te agradeço, Senhor, por me guiares até a saída do vale. É em nome de Jesus que suplico. Amém.

Fonte: Portal Angels

LER TODO O ARTIGO...

7 de janeiro de 2010

Oração para alcoolismo

Oração para alcoolismo

Meu Deus, a minha fé se firma no poder superior de Vossa Divindade. O Vosso poder contrasta com a minha fraqueza. Basta um copo de bebida para me derrotar e humilhar ! O pior é que a minha doença envergonha e faz sofrer toda a minha família...
Meu Deus, ajudai-me e socorrei-me !
Que a Vossa bondade infinita perdoe os meus fracassos; a Vossa graça levante a minha vontade e me torne capaz de vencer a tentação do álcool.
Nossa Senhora, refúgio dos pecadores, e consoladora dos aflitos, rogai por mim e por todos os alcoólatras.
Amém.
LER TODO O ARTIGO...

Orações Milagrosas de São Bento

Oração da Medalha de São Bento

A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão o meu guia. Retira-te Satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs. É mal que tu me ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos!

Oração a São Bento

Ó Deus, vós que vos dignastes derramar sobre o bem-aventurado confessor o Patriarca São Bento o espírito de todos os justos concedei a nós, vossos servos e servas a graça de nos revestirmos deste mesmo espírito para que possamos, com o vosso auxílio, fielmente cumprir o que temos prometido. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Oração para obter uma graça

Ó glorioso Patriarca São Bento, que vos mostrastes sempre compassivo com os necessitados, fazei que também nós, recorrendo a vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições. Que nas famílias reine a paz e tranqüilidade; se afastem todas as desgraças tanto corporais como espirituais, especialmente o pecado. Alcançai do Senhor a graça que vos suplicamos; obtendo-nos finalmente que, ao terminar nossa vista neste vale de lágrimas, possamos ir louvar a Deus.

LER TODO O ARTIGO...

Prece milagrosa

Prece milagrosa

"Oh, Criador do mundo, Tu que dissestes: peca e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh Pai Amado, fazei que por Vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (fazer o pedido). Deus, supre agora todas minhas necessidades, segundo as suas riquezas em glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que, por isso, seja feita pelo poder em nome do Vosso Adorado Filho Jesus"
Rezar esta prece 7 vezes pela manha, juntamente com o salmo 23 e 1 Pai Nosso. Divulgue a prece no terceiro dia e agradeça quando seu pedido for atendido.

SALMO 23

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos,
guia-me mansamente às águas tranqüilas;
Refrigera a minha alma,
guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome, Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, porque tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam; Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda; Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias

1 Pai Nosso...

LER TODO O ARTIGO...

Oração para Purificar o Ambiente

Oração para Purificar o Ambiente

Muito obrigado, Deus, por este local sagrado de trabalho.
Deus, ilumine, oriente e proteja-o de todos aqueles que aqui entrarem.
Deus, muito obrigado pela sua segurança e proteção. Em cada centímetro de área desta empresa (ou casa) abençoada, Deus se manifesta purificando-a em definitivo.
Aqueles que vierem com maus pensamentos, ao cruzarem esta porta abençoada, Deus Pai purifica as mentes, tornando-os melhores amigos.
Deus zela e protege este local sagrado de trabalho, fazendo com que os colegas, parentes, amigos, vizinhos, fornecedores e fregueses tenham a satisfação de estar conosco e partilhar de nossa amizade.
Muito obrigado.

Masaharu Taniguchi

LER TODO O ARTIGO...

Oração para Deus

Amada Presença de Deus, Expande a LUZ no meu coração e na minha cabeça, libertando meu corpo e a minha mente para que Eu possa trabalhar em prol da LUZ e em total comunhão com a LUZ. EU SOU uma criança da LUZ, EU amo a LUZ, EU sirvo a Luz, EU vivo na LUZ, EU estou protegido, iluminado, suprido, curado e sustentado pela LUZ, Eu Sou LUZ, LUZ, LUZ e EU abençôo a LUZ. EU SOU o que medito SER Aqui e Agora, LUZ, LUZ, LUZ na minha mente, LUZ, LUZ, LUZ no meu coração, LUZ, LUZ, LUZ no meu sustento, LUZ, LUZ, LUZ é minha Vida, energia e suprimento. LUZ para minha família, LUZ para Minha Chama Gêmea, LUZ para minha mãe, LUZ para meu pai, LUZ para ..........(diga aqui o nome de seus entes queridos e daqueles a quem você deseja enviar luz). LUZ, LUZ, LUZ para todos os filhos da LUZ deste Planeta. LUZ, LUZ, LUZ, atua, atua, atua e transforma a todos nós na Verdade da Unidade Divina, Elevando a nossa consciência a Deus. EU Comando a LUZ para atuar sobre nós, para a elevação da nossa consciência nas qualidades da Mente de Deus. Que a LUZ Atue agora com toda sua inteligência e discernimento: venha Luz, vem atuar em nossa vida ;Luz, vem atuar em nossos corpos, em nossas mentes, em nossa vida financeira, em nossa saúde . . .(descreva onde quer que a LUZ de Deus atue agora) . . . Venha Luz, venha para corrigir a todos os erros e ilusões. LUZ, LUZ, LUZ, Poder Divino, LUZ, LUZ, LUZ, Amor Divino, LUZ, LUZ, LUZ, Mestria Divina, LUZ, LUZ, LUZ, Controle Divino, LUZ, LUZ, LUZ, Obediência Divina, LUZ, LUZ, LUZ, Sabedoria Divina, LUZ, LUZ, LUZ, Harmonia Divina, LUZ, LUZ, LUZ, Gratidão Divina, LUZ, LUZ, LUZ, Justiça Divina, LUZ, LUZ, LUZ, Realidade Divina, LUZ, LUZ, LUZ, Visão Divina, LUZ, LUZ, LUZ, Vitória Divina. EU comando a LUZ do coração de DEUS Pai e Mãe para atuar aqui e agora trazendo justiça e conforto para a humanidade. Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus.
Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amem.

Fonte: Tiaju

LER TODO O ARTIGO...

Oração Milagrosa: ORAÇÃO DE CO-CRIAÇÃO

ORAÇÃO DE CO-CRIAÇÃO


Eu, .......... (nome completo), tenho fé que meu Eu Superior é sempre instantâneo, constante, generoso e supridor.
Eu, ........... , tenho fé que meu Eu Superior sempre abre meus caminhos, até quando, humanamente, parece não haver saídas.
Eu, ............., tenho fé que meu Eu Superior guia sempre meus projetos, mantendo minha saúde, felicidade e prosperidade.
Eu, ............, tenho fé que meu êxito e minha paz interior estão sempre seguros com a ajuda do meu Eu Superior, que é meu Eu mais elevado e a parte de Deus que reside em mim.
Com permissão do Grande Espírito que tudo rege e tudo governa,com permissão da Mãe Terra, justa, generosa e dadivosa,com permissão dos poderes dos Quatro Elementos, com permissão de todos os Devas Supralumínicos,Eu, ............., saúdo o Fogo, saúdo a Terra, saúdo os Ventos e as Águas e honro o dia em que estarei junto a vocês com a permissão de todos os meus anjos da guarda, meus guias espirituais e da Grande Fraternidade Branca.

Eu, ............., nesta hora e neste momento, convoco todos os seres de luz que tutelam meus caminhos para pedir-lhes afeto, bondade, compreensão, ajuda, conselhos, informação, instrução, sabedoria, luz, muita luz, para que, juntos, percorramos a senda que foi traçada por nós mesmos desde as mais altas regiões do Espírito.

Eu, ..........., como ser multidimensional que sou, afirmo que Eu Sou Sagrado e mereço estar aqui na Terra, em minha magnificência, para receber respostas de ti, Querido Espírito e meu Magnífico Sócio.
O que posso fazer para ser teu melhor sócio?O que queres que eu seja?O que devo fazer agora?Onde devo estar agora?Como posso fazer para que ocorram os eventos adequados em minha vida?Dá-me instruções para atuar. Dá-me a sincronicidade em meu viver.Que os Mestres me mostrem as respostas e eu responderei estando alerta,para que não ocorram acidentes em minha vida.

Eu, ..........., como um ser multidimensional que sou, festejo meu compromisso de estar neste lugar, pois vivo no agora, tenho minha paz, tenho a visão da totalidade e sei que as soluções estão esperando até que chegue a hora, pois, ao planejar todas as provas que deveria assumir nesta vida, desde o mais profundo de minha sabedoria interdimensional, eu criei todas as soluções.

Eu, ..........., como um ser multidimensional que sou, apago e anulo agora todos os votos de meu antigo contrato e decreto agora minha renúncia definitiva a todos os votos que eu tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante, principalmente aos votos de pobreza que eu tenha assumido no passado, e decreto que os libero definitivamente de mim.

Eu, .........., como um ser multidimensional que sou, decreto minha evolução pessoal e portanto co-crio meu futuro e minha própria realidade, pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado. Em virtude disso, Eu, ............, expresso minha intenção de ir onde eu tenha de ser levado de acordo com o Plano Divino, e peço que cheguem até mim somente os conhecimentos, as pessoas e as situações que me permitam manifestar a vontade divina nesta realidade física.

Eu, ............., como ser multidimensional que sou, escolho usar os novos dons do Espírito para manter-me equilibrado e para ter o poder de eliminar qualquer coisa negativa que tenha a intenção de se colocar no meu caminho.
Portanto, co-crio minha cura e co-crio que minha vibração mude e aumente paulatinamente a níveis mais sutis e interdimensionais.

Em virtude disso, Eu, ................, de maneira adequada e sagrada, dirijo-me agora a ti, querido corpo: estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos a nós mesmos, juntos nos regeneramos, juntos rejuvenescemos e juntos temos o poder de retardar a liberação química hormonal que envelhece.

Juntos desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de nossas células, tecidos, órgãos e funções e nos alinhamos de forma harmônica e equilibrada com as doze hélices do nosso DNA. Agora, cada célula do meu corpo sabe, proclama sua intenção e atua em conseqüência.

Eu, ............., honro esta terra e honro minha própria existência. Mereço estar aqui agora e sou merecedor de muitas coisas boas. Portanto, me abro e compreendo que mereço abundância. Por isso vim aqui, para suprir todos os meus desejos e necessidades, e compreendo que o Espírito está aqui para me dar amor, paz, equilíbrio, saúde e abundância. Somente as coisas boas se aderem a mim, pois sou uma peça da totalidade e sou perfeito aos olhos do Espírito. Nenhuma palavra humana pode mudar o que Eu Sou, pois EU SOU O QUE EU SOU e mereço estar neste belo lugar chamado Terra.
EU SOU O QUE SOU.
EU SOU TUDO O QUE SOU.
EU SOU TUDO O QUE SOU E TUDO O QUE É.
EU SOU UM COM TUDO.

De acordo com o Plano e a Vontade Divinos, Eu, ................., como um ser multidimensional que sou, convoco todos os Mestres Ascensionados e todos os Seres de Luz que estão envolvidos com os conhecimentos que eu deva receber, para que me transmitam a totalidade desses conhecimentos nos níveis adequados e me indiquem como proceder para a sua interpretação, aplicação e divulgação, para assim honrar e co-criar harmoniosamente o casamento total com o contrato de aprendizagem que eu mesmo fiz com o Espírito.

Em nome do Espírito, Eu, ........., co-crio que não tenho medo da mudança e não quero participar de uma situação apocalíptica coletiva.
Em nome do Espírito, Eu,................, co-crio as qualidades do perdão e da compaixão incondicional, do amor inter e intra-pessoal e a perfeita saúde física, mental e espiritual.

Em nome do Espírito, Eu, ................, co-crio a obtenção do conhecimento dessa nova energia, com todos os seus alcances, todas as suas ferramentas e o mais puro amor para utilizá-lo para o meu próprio bem, minha sabedoria, minha maestria e para o bem de toda a humanidade.

Em nome do Espírito, Eu,..............., co-crio a mais alta energia espiritual criadora de todos os tipos de recursos materiais, para obter sem esforço abundância e dinheiro e tudo o quanto eu necessite e deseje para viver comodamente, para realizar minha missão e para compartilhar com meus seres queridos desta abundância.

As coisas possivelmente nunca são o que parecem. Portanto, Eu, .................., como um ser multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, peço para estar permanentemente conectado com a alta percepção e adequada expressão para atuar sempre de acordo com o Plano Divino,independentemente de minhas prováveis crenças ou limitações e trabalhar com a Divina Presença.

Assim é!

LER TODO O ARTIGO...

Oração de São Cipriano

Repita 3 x:

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (M.A.B.), eu te amarro (M.A.B), eu te mantenho (M.A.B), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (M.A.B.) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (M.A.B.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (M.A.B.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M.A.B.). Assim eu quero assim será feito. Amém.

Publicar 4 x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

LER TODO O ARTIGO...

Oração Milagrosa e antiga para todos os fins

Esta oração pode ser rezada para resolver todos os problemas, não importa quais sejam. É uma prece muito antiga, considerada como muito poderosa dita com fervor, faz com que a pessoa alcance os seus objetivos, de acordo com seu próprio merecimento.

Oração Milagrosa:


Acenda uma vela branca, fica em silêncio, vizualisando sobre você uma luz branca, que envolve todo seu ser, entrando com conexão com o força Divina. Conte seu problema para esta força que te envolve e com ela pedi auxilio para solução.

Peço a Deus que ilumine meu caminho e a de todos meus irmãos.
Que a sua misericordia nos envolva de sorte e de paz.
Que a caridade e a humildade façam parte do nosso caminho.
Confio em Deus sobre todas as coisas e com toda a força de minha fé. Que a nossa estrada seja eternamente iluminada pela sua gloriosa Luz.
Reze 1 Pai Nosso, 10 Ave Marias, (faça seu pedido) 1 Pai Nosso 10 Ave Marias, (faça seu pedido) Pai Nosso. Agradeça pelo seu pedido estar sendo ouvido e concebido.
Faça o nome do Pai, Mãe, Filho e Espirito Santo, Amém!


Fonte: Ciganas-Magia-Encantos
LER TODO O ARTIGO...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios